TRABALHOS

LEGADO VERDES DO CERRADO
ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Jornal do Campo, da TV Anhanguera (emissora afiliada da Rede Globo) veiculou matéria sobre a maior reserva do Cerrado brasileiro, a partir de sugestão de pauta desenvolvida pela Oficina de Comunicação que é a responsável pela Assessoria de Imprensa do Legado Verdes do Cerrado.


A proposta, desde o início, era gerar um minidocumentário mostrando todos os aspectos do Legado Verdes do Cerrado, uma Reserva Privada de Desenvolvimento Sustentável com 32 mil hectares e, por isso, os assessores de imprensa da Oficina de Comunicação, liderados pela  jornalista Rosana Terra levantou todos os dados e argumentos de sustentação da matéria.


O trabalho final, com mais de oito minutos de duração foi surpreendente. Alto padrão técnico, de captação de imagens e entrevistas, que foram acompanhadas pela assessoria de imprensa da agência.


A matéria apresentou os principais diferenciais da Reserva, e destacou que a importância da conservação de biomas fundamentais para a humanidade, a exemplo do Cerrado, depende das boas práticas empreendidas por empresas e pessoas.


Confira a matéria:

 https://globoplay.globo.com/v/7517597/

 

1/1

Siga a gente:

Todos os direitos reservados.